quinta-feira, 1 de maio de 2008

Em Terras Francesas

Apos quase 36 horas de viagem, chegamos a Primelin. Nosso voo comecou em Curitiba, saindo no horario previsto, mas por problemas com o tempo (muita chuva em Sao Paulo) e dificuldades de comunicacao, tivemos que retornar e pousar em Curitiba, isso ocasionou um atraso e perdemos o voo para Paris. O pessoal da TAM prontamente substituiu os bilhetes sem que saissemos do aviao e nossa nova decolagem aconteceu meia hora mais tarde, chegando em SP por volta de 21 horas. Pegamos o voo para Paris as 23 horas, mas o aviao so decolou mais de meia noite

Cruzando o Atlantico

Depois de mais de 10 horas de viagem que foi bem tranquila, e 05 horas de fuso horario, desembarcamos em Paris as 16h30 (horario local). Porem ja haviamos perdido o trem para Quimper e a TAM providenciou um onibus para nossa viagem, que durou 8 horas. Antes de sairmos de Paris, o chauffer (motorista) nos deu um premio: uma visita relampago a torre Eiffel!! Imaginem a alegria e empolgacao de todos... saimos de Paris 20 horas e seguimos pela odovia rumo a Bretagne. O caminho foi longo e demorado de onibus e chegamos as 4 horas da madrugada em Primelin. Depois de acomodar os garotos em suas respectivas familias, a organizacao do torneio alterou nosso jogo de estreia para deixar os garotos descansarem.

Hoje pela manha nos encontramos no estadio, e vimos a satisfacao de todos com sua familia adotiva: uns tem ate playstation no quarto, mas sabem que existe horarios para aproveitar. Um senhor frances, que tem um filho casado com uma brasileira ofereceu aos garotos presentes de materiais esportivos: bolsa, jaquetas, bones, camisas, etc... foi uma festa.

O jogo de estreia

Enfrentamos o Pornic Foot em nossa estreia por 2 a 0, com os dois gols do Luccas, e a eauipe jogou muito bem apesar da ansiedade da estreia, todos os atletas atuaram e daqui a um hora jogarao a 2a partida conta a Sel. Cap Sizun e logo em seguida contra Westhoek. Amanha informaremos estes resultados.

Perolas da viagm

"Minha primeira viagem de aviao foi de curitiba para curitiba" Andre Doliny

"Nao vou dormir, porque tenho medo de acordar no meu quarto e ver tudo isto foi um sonho" Mateus Gomes.

Quem quiser deixar recados clique nos comentarios e escreva.

Kenavo (ate logo) 16h10 horario local

PS.: desculpem as palavras nao acentuadas, e problema com o teclado frances.

38 comentários:

Lillian disse...

Estava anciosa por notícias... Fiquei feliz em saber que tudo deu certo, apesar dos contratempos...Que Deus abençoe a boa vontade de vcs que organizaram esse evento... Alex, Rodi e Rubens ... E aos nossos atletas muita sorte, pq futebol já provaram que tem...Que seja um passo para as portas se abrirem a todos vcs... aproveitem a oportunidade .
bjs a todos e um especial ao Rodimar ... amamos vc ... Lillian e Mel

arthur disse...

Parabéns a todos pela vitoria.Todos aqui no Brasil estao anciosos por noticias.Se puder informe aos aletas que o parana clube venceu o uniao ahu por 8x0.Aguardaremos novas noticias.um abraço.
Arthur e Luiz Carlos.

Unknown disse...

Valeu pessoal, estamos felizes por voces começarem com o pé direito.

Gabe nós te amamos


Osiel, Lucimar e Raphael

renato disse...

Parabens a todos.Independente de resultados TODOS já são vencedores.Estamos aqui na maior torcida.Que JESUS ilumine ,proteja e esteja no coração de cada um de vocês.Um abraço a todos e beijo carinhoso para Renato, Ana Paula e Maycon. Luiz e Joraci. Em tempo, a tia Simone tá falando seus metidos ha,ha,ha e todos daqui mandam um abraço forte e carinhoso.

ja.gomes1 disse...

Um grande abraço a todos, já esamos aqui com muitas saudades, saudades esta que é tranquilamente superada se vcs trazerem o caneco! Hahahaha!
Glória a DEUS pela vida de todos! Estamos orando por vcs.
Rô eu te amo / Mate estarei sempre aqui, nunca esqueça " Quem batalha por vc,é aquele que nunca perdeu um guerra, até a morte ele venceu em nosso favor. Amém?
João Américo, Rafa, Dudú, familia e amigos!

izαh disse...

pima do Mateus Menin aki!

Queria manda um bjo pra ti e pra tia;
Boa sorte pra vcs;
Num esquece meu presente :P

bjo ;*

Lillian disse...

Estou aguardando novas notícias... é difícil ficar aqui... na expectativo... boa noite a todos
aqui em Ctba 16hs36

LoLo disse...

Oiiie...
Nossa se solbesse que eles iam voltar tao rapido para Curitiba tinha ficado lá hehe...
Boa sorte a todos e que essa seja apenas a primeira vitória... ja estou com muitas saudades... Se tiver como fale aos meninos que mandei um beijão pra todos eles e que estou com muitas saudades de todos... Beijos Lorainy

Unknown disse...

Parabéns a tds, não só pela vitória de hj, mas sim por tudo que vcs fizeram pra estar aí.

Deus abençoe a tds.
estarei ligada nas notícias.
Rossana.

Adriana disse...

Parabéns pela viória, estamos todos torcendo por vcs.... Luccas nós te amamos e lembre-se Deus é contigo aonde quer que va..e vc pode todas as coisas naquele que te fortalece...Parabéns filho..
que Deus te abençõe....

Lillian disse...

Aos pais e torcedores ...
os resultados não poderiam ser melhores para os nossos atletas...
1º jogo 2 x 0
2º jogo 4 x 0
3º jogo 6 x 0

A manhã haverá 2 jogos... boa sorte a todos...

Unknown disse...

Oi tio parabéns viu para vcs e seus alunos!!!nossa me deu até um arrepio de saber que vcs ganharam os 3 jogos!!!!!!imagina ki legal hein!!!te desejo toda sorte do mundo,porque vc é grande batalhador!!!e merece muito mais!!!!sorte estamos torcendo por vcs...............beijos karol maby e aline!!!!!!

Unknown disse...

oi tio,estou muito feliz por sua chegada por aki!!!e ainda ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!uuuaaaauuuu isso é tudo de bom....bem queria te dar parabéns pelo seu potencial de chegar ai com seus alunos e tambem fiquei muito feliz prla vitória de vcs!!!!!tomara que depois dai façam muitas viagens mais!!!beijos te adoramos....karol,maby e aline!!!sorte e que deus sempre esteje te olhando!!!!

jo e tio bô disse...

Parabéns garotos pelas vitórias!!!
Com garra e humildade vcs chegam lá!!
Luccas acreditamos em vc, sabemos q Deus ilumina tds os seus passos...
estamos gritando uhuuu pra vc...dá p escuta né?
te amamos mto, fica c Deus...

Unknown disse...

parabens pelas conquistas(dia de hoje)
vceis estão 10000000000000000
continuem assim
estamos torcendo por vceis...

arlete...
gui...
ÃO...
ferão...
má...
angela...

Anônimo disse...

Parabéns a todos pelas 3 vitorias, vcs são guerreiros, e já vencedores, pois estão aí, privilégio de poucos.
André, a família toda esta na torcida, verde e amarelo, junto com milhões de brasileiros. Saudades, se puder ligue, não importa a hora, estamos esperando, só p ouvir tua voz e teu sorriso.
Te amamos, e vc sabe o qto.
bjooos
Pai, Mãe, Gabi .....r

Unknown disse...

Parabéns aos nossos atletas, não poderiam ter começado melhor!!!!!!
Que Deus abençoe a todos e que continuem no mesmo rítmo. Gustavo te amamos muito e não esqueça de pedir a proteção divina....
Beijos de toda a família.......

Anônimo disse...

ANDRE QUE VOCE E SEUS COMPANHEIROS CONTINUEM USANDO O ESPIRITO DE EQUIPE POIS ASSIM NAO SO UM DOIS OU TRES JOGADORES SERAO VENCEDORES MAS A EQUIPE TODA INCLUSIVE NOS PAIS AVOS TIOS PRIMOS E AMIGOS. NAO ESQUEÇA DA RESPIRAÇAO NARIZ! ...ANDRE DENI GABRIEL MATHEUS ALEXANDRE LEONARDO LUCASPR LUCASTRETIS PABLO WILIAN FLAVIO GUSTAVO RENATO FELIPE LUAN E WELINGTON SEJAM UM POR TODOS E QUE TODOS SEJAM UM TIME SO.MUITA LUTA MUITA FE E QUE DEUS ABENCOE A TODOS!LAURO MARY E GABRIEL!

Lillian disse...

Alex... se não for pedir muito favor passar os times e resultados dos jogos ... até 12hs do Brasil
para divulgarem no programa esportivo das 12hs30... sem mais

Schobiner disse...

Para Luan Gustavo e Equipe.

Para toda equipe boa sorte no campeonato e sabemos q vcs sao todos campeos pois vcs conseguiram chegar ai aonde q poucas pessoas acreditavam ...

SUCESSO !!

Marcio , Andrea , Thiago e Lucas .

Mateus disse...

boleragem
Parabéns a todos principalmente ao meu parceiro Luccas muita sorte aih tudo de bom que Deus te Ilumine abraços boa sorte...

Unknown disse...

Daew passoal, ganhando todas né??!! Parabéns a todos, que Deus ilumine a cabeça e principalmente pés de cada um...Flavio(zaguerão) todos estamos com saudade, aproveite muito...Todos estão torcendo por vc e por todos...Fá a mãe e o pai te mandam um bju...eu e a mari tambem xaus fiquem com Deus....Ah aki ta bem frio!!!!heheh

Kewyn disse...

Afirmando
8x0 foi os 97
o pré infantil meteeu 10x0
3 gols do vina
2 do kelcy
2 do rafa 96
2 do cacá
e um do geovanee.!

se pudereem mandar notíciaaS
estareei na espera.!

vlww
Abrass.!

Eliza disse...

Renato...
...Parabéns pelas vitórias, e que consigam muitas outras...
Que Deus os abençõe e muitissíma sorte!!
Letícia, Eliza, Denilson e Vó Selma.

Eliza disse...

Oi Ana e Maycon,tudo bem?
E aí, já tiraram muitas fotos?E já passearam bastante?
Aproveitem por nós!!!!!
♥Beijos!!!!
Letícia e Eliza♥

Unknown disse...

luan
tamos aki torcendo pra vc
que td de certoo nesse jogo
que tanto vcc espero

que td vaii da certo fikee cm deus
meuu lindo!!


taah..

Fernando disse...

luccas vc só esta lonje 2 dias e ja faz tanta falta,nos te amamos,e estamos na torcida para que vcs possam ir lonje nesse torneio, lembre-se entrega o teu caminho nas mãos do SENHOR e tudo ele fará TE AMO tio fernando o biel a amanda estão com saudades.

Lucas Góes disse...

MEUS PARABÉNS. ESTOU MUITO FELIZ COM ESTE PROJETO E COM A COMPETÊNCIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS. PARABÉNS MENINOS, PARABÉNS ALEX, RUBENS.
SÃO OS VOTOS DO TREINADOR LUCAS GÓES (INFANTIL DO PARANA CLUBE)
DEUS ABENÇOE VCS E AOS PAIS, ORGULHEM-SE SEMPRE DESTES VENCEDORES!

jeffe_luiz disse...

OLÁ (SELEÇÃO RODOLATINA)ATLETAS,COMISSÃO TÉCNICA E PAIS PRESENTES,PARABÉNS Á TODOS PELA GRANDE ESTRÉIA,ESTOU VENDO QUE REALMENTE VCS SÃO UMA GRANDE SELEÇÃO,ESTAMOS TODOS TORCENDO MUITO POR VCS!!!!INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA VCS JÁ SÃO VENCEDORES,ABRAÇOS DE JEFFERSON E MATHEUS QUEIROZ(ZAGUEIRO)96.

Unknown disse...

Parabéns pela vitória, estou na torcida. Luccas, quando vc volta quero ver a medalha de campeão!!!

Unknown disse...

brigado a todos

Unknown disse...

Oi meu querido Lucas (Paraná), nossa to muito feliz com as vitoóroias conquistadas....que DEUS abençoe todos vcs..e aproveite esta oportunidade única que DEUS te deu....continue sendo este garoto maravilhoso, humilde, determinado, guerreiro, pois com certeza vc alcançara seus sonhos...A tia Rosângela está morrendo de saudades de ti, nossa qdo penso que vc está taõ longe meu coração dispara de emoção....Aqui em Itararé saiu um artigo com sua foto no jornal, ficou muito legal e muitos estão perguntando de vc.
O Beto, a Gbai e o Gabriel estão te mandando um beijão e que estão torcendo muito , mas muito por ti. Se cuide meu lindo....vc é orgulho de nossa família LOPES....Um grande beijo e bons jogos .
Tia Rosângela

Beto fernandes disse...

Olá primo nossa to muito feliz por vc s terem ganho os 3 primeiros jogos....estamos aqui torcendo de braços abertos e gritando muito pelo seu nome LUCASSSSSSSSSS (Picanha).
Que DEUS te ilumine muito e um forte abraço que teadora muito. Falowww.bibo abração

Unknown disse...

Lucas (Parané Clube)....a tia ta na torcida aqui meu lindo....aliás se depender de orações o seu time tá feito...rsrsrsrsr
Vc nem ima gina como vc ficou lindo na foto do jornal aqui de Itararé, pois afinal vc é um Itararéense né....È um orgulho muito grande para todos os familiares dos atletas que aí estão, pois todos vcs chegaram aí , pois são garotos merecedores , pois lutaram pelo sonho de um dia chegar onde estão ...e é isso aí mesmo meu Luquita da tia RÔ, dá um abração nos seus colegas e no técnico, no responsável por vcs enfim á todos da delegação..Parabéns por uma atitude tão arrojada e corajosa...vcs merecem tudo.... A GAbi tá mandando um beijão para o primo mais lindo dela...hj aquii em Itararé só falam em vc.
Bjus te amo muitooooooooooo...sddes ...sddes....bjus...bjus e se cuide....Fica com DEUS!!!!!Tia RÔ

Unknown disse...

Luccas, vcs tiveram uma derrota mais mesmo assim to acreditando em vcs.

E ainda ñ esqueci, ainda quero ver a medalha de CAMPEÃO!!!

cardoso disse...

não importa os resultados e sim o espirito de competição, sempre respeitando os adversarios e buscando dar o melhor de cada um em prol do grupo.
estamos muito felizes por vçs todos, aproposito Flavio a seleção brasileira esta sem zagueiro, um abraço do William e da madrinha, aproveite muito e seja feliz.

cardoso disse...

bem amigos do esporte hoje os pais, parentes e amigos destes atletas e comissão tecnica estão todos felizas, não apenas pelos bons resultoados, mas pelo companherismo e o espirito de competitividade que todos vão edquirir, mas respeitando sempre os seus limites e superando as edversidades. não importa os resultados vocês todos jà são campeões.

Anônimo disse...

oiiiiii meu filho eliton
nao deu para vencer mas para
nos ja vc e um vencedor!!
so de ja tai ai para todos DEUS abençoe quando chegar