quinta-feira, 8 de maio de 2008

O encerramento de um ciclo vitorioso

Chegamos ontem da França (07/05). Passamos o último dia em Paris, onde tivemos uma reunião importante, já visando o ano de 2009, depois de ter deixado os garotos no aeroporto no caminho de casa. A volta da Bretanha foi muito boa, muitos viajaram pela primeira vez no TGV (trem bala), trocamos de trem em Rennes e desembarcamos no aeroporto Charles de Gaulle, onde ficamos aguardando a hora do embarque para São Paulo. Eu ficava olhando para os meninos e era nítido em seus rostos a satisfação da experiência vivida. Todos estavam felizes e com certeza terão muitas histórias para contar. Nós também. Para nós ficou a experiência de que os sonhos podem ser realizados. Em 2009, queremos realizar outros sonhos também.

Aos pais que agradeceram e acreditaram em nós, fica o nosso MUITO OBRIGADO. Obrigado pelo encorajamento através dos e-mails, telefonemas, mensagens e palavras, e essa gratidão de vocês e dos meninos, nos mostra que o projeto realmente valeu a pena.

Desejamos à todos os atletas que participaram deste projeto, muito sucesso em suas carreiras esportivas e em suas vidas pessoais.

Um Abraço.

AP

Nenhum comentário: